Trocas e Devoluções

A peça que você comprou não ficou legal em seu corpo ou chegou com defeito? Não se preocupe, podemos trocar!

Mas antes você precisa estar por dentro da nossa política de trocas e devoluções:

- Aceitaremos peças de trocas/devoluções somente com o aviso antecipado por e-mail: contato@lojafrida.com.br com o número do pedido, peça que deseja trocar, dados pessoais e motivo da troca ou devolução.

- O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca ou desistência da compra.

- O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou similar ao tamanho da original.

- Aceitaremos apenas produtos sem alteração na peça original, não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta afixada.

- Assim que a peça chegar, faremos uma breve análise e se constatar que está dentro dos requisitos acima, a troca ou devolução será efetuada.

- Caso a peça que você comprou, não esteja disponível em estoque no tamanho solicitado, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra ou se preferir, estornamos o valor total da compra.

 

ATENÇÃO: Os valores do frete de retorno e de novo envio da peça serão por conta do cliente.

Se o produto estiver com defeito, o frete de retorno e de novo envio da peça serão por nossa conta.

É importante estar atenta e ciente às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

 

Torcemos para que você curta muito as suas compras, portanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um e-mail ou mensagem no Instagram.

Estamos prontas para te ajudar!

OBS. Usando nosso site, você concorda com os termos de nossa política de trocas e devoluções.